PlayStation 4 Pro edição limitada de Monster Hunter: World chega ao ocidente


Para comemorar o lançamento próximo de Monster Hunter: World, a Sony Interactive Entertainment anunciou que lançará nos Estados Unidos e na Europa uma edição limitada do console PlayStation 4 Pro com designs do jogo.

O console custará U$449.99 e será vendido exclusivamente através da GameStop em quantidades extremamente limitadas, somente no dia 26 de janeiro. Além do console PlayStation 4 Pro temático com artes do jogo, o bundle contará também com um controle DualShock 4, uma cópia física de Monster Hunter: World e conteúdos digitais.


Já na Europa, a Sony informou que o bundle não será exclusivo de nenhuma loja em particular, ficando a critério dos interessados buscarem pelas lojas locais que possuam o produto em estoque.

Além da versão especial para Monster Hunter: World, a Sony Interactive Entertainment anunciou também que lançará pela primeira vez na América do Norte a versão Glacier White do console PlayStation Pro. Essa edição custará U$399.99 e estará disponível também pela GameStop no final de janeiro. No Canadá, a loja responsável pela distribuição será a EB Games e o preço será de C$499.99.

PlayStation 4 Pro Glacier White

Lembrando que um último beta de Monster Hunter: World terá início em 18 de janeiro, encerrando no dia 22 do mesmo mês. Além das missões dos betas anteriores, os jogadores também poderão enfrentar o monstro principal do jogo, Nergigante.

Assim como a edição limitada especial do PlayStation 4 Pro, Monster Hunter: World também será lançado no dia 26 de janeiro para PlayStation 4 e Xbox One, com um lançamento para PC ainda sem data definida.

E aí, quem quer esse console maravilhoso?!

Confira o trailer de Monster Hunter: World abaixo:


Leia mais sobre Monster Hunter: World aqui.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Flávia

Conhecida como Mio, é apaixonada por música e cultura japonesa em geral. Mora em Tóquio e adora sair para turistar por aí. É mãe da Michi – a mascote da Densetsu – e também uma das fundadoras do site. Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Animal Crossing e The Legend of Zelda.