Jogo mobile Dissidia Final Fantasy: Opera Omnia é anunciado para o ocidente


A Square Enix anunciou que Dissidia Final Fantasy: Opera Omnia está vindo para o ocidente. Lançado em janeiro do ano passado no Japão, o jogo para dispositivos móveis Android e iOS estará disponível em breve por aqui, informou a empresa.

Dissidia Final Fantasy: Opera Omnia se passa no mesmo universo que o popular jogo de fliperama Dissidia Final Fantasy. É um RPG fácil de desfrutar e possui um sistema de batalha baseado em comandos, estilo frequente na série Final Fantasy, além de utilizar o mesmo sistema Brave Attack e HP Attack da versão de arcade da série Dissidia. O jogo possui também suporte ao modo multiplayer, permitindo jogar com até outros dois jogadores para derrotar inimigos poderosos e ganhar recompensas.


Nessa versão mobile de Dissidia Final Fantasy, a história se inicia quando a distorção de uma dimensão maligna começa a corroer o mundo. Na tentativa de impedir esses acontecimentos, os soldados de vários tempos espaciais foram reunidos pelos dois deuses, trazendo entre eles diversos personagens conhecidos da franquia Final Fantasy.

Uma data oficial ainda não foi anunciada, mas os usuários interessados já podem realizar um pré-cadastro para ganhar 5,000 Gems (moeda in-game) no lançamento. Para participar da campanha, será necessário seguir a página oficial do jogo no Facebook, no Twitter ou realizar o cadastro através da Google Play.

Confira o trailer de Dissidia Final Fantasy: Opera Omnia abaixo:


Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Flávia

Conhecida como Mio, é apaixonada por música e cultura japonesa em geral. Mora em Tóquio e adora sair para turistar por aí. É mãe da Michi – a mascote da Densetsu – e também uma das fundadoras do site. Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Animal Crossing e The Legend of Zelda.