One Piece: Pirate Warriors 4 ganha comercial focado no arco de Enies Lobby


A Bandai Namco libero um novo comercial de TV de One Piece: Pirate Warriors 4, dando destaque ao arco de história da ilha judiciária Enies Lobby.

O pequeno vídeo mostra algumas cenas icônicas da obra original, como a luta do protagonista Monkey D. Luffy contra Rob Lucci e o momento em que Nico Robin decide se juntar a tripulação pirata dos “Chapéu de Palha”.

Além de Enies Lobby, o game adapta os arcos de Alabasta, Marineford, Dressrosa, Whole Cake e Wano para uma narrativa baseada em batalhas no estilo da franquia Warriors. Assim, o jogador poderá enfrentar hordas de inimigos e chefes com seus personagens favoritos da franquia.

One Piece: Pirate Warriors 4 será lançado em 26 de março no Japão para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Já no ocidente, o game chega em 27 de março para as mesmas plataformas e PC.

Veja abaixo o comercial:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.