Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy é lançado para consoles e PC


A coletânea Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy, lançada originalmente para Nintendo 3DS, já se encontra disponível para Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Ace Attorney (Conhecida como Gyakuten Saiban no Japão) é uma franquia de jogos estilo visual novel desenvolvida pela Capcom, tendo seu início no Game Boy Advance no Japão e logo em seguida sendo levada para o Nintendo DS mundialmente, contando a história do advogado novato Phoenix e suas várias desventuras para conseguir provar a inocência de seus clientes em casos que envolvem investigação, lógica (ou pelo menos o mais próximo possível disso), reações extremamente dramáticas e diversas reviravoltas na história (os famosos “plot twists“).

Imagem de Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy

A coletânea contém os três primeiros jogos da franquia — Phoenix Wright: Ace Attorney, Justice for All Trials and Tribulations — com gráficos e interface refeitos e textos ajustados. Adicionalmente, um patch com idiomas adicionais para ambos texto e dublagem do jogo será disponibilizado em agosto de 2019.

Curiosamente, já haviam sido lançadas versões dos três jogos separadamente para Nintendo Wii, incluindo funcionalidades usando o sensor de movimento do Wii Remote, mas não para os outros consoles da geração. Felizmente, agora todos podem desfrutar da mirabolante história da saga sem barreiras entre consoles.

Confira o trailer de lançamento da versão de PS4:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
1
quê?
Densetsu

Se você gosta de escrever, é fã de jogos eletrônicos japoneses e gostaria de ver o seu texto publicado em nosso site, entre em contato conosco através do Facebook/Twitter ou envie o seu texto através do e-mail contato@densetsugames.com.br!