Phantom Breaker Omnia ganha data de lançamento

O jogo de luta da Mages retorna logo, logo.


A distribuidora Rocket Panda Games anunciou a data de lançamento de Phantom Breaker Omnia, o novo jogo de luta do estúdio Mages. Coproduzido pela desenvolvedora GameLoop, o título aparecerá mundialmente com versões para consoles e a plataforma Steam no primeiro trimestre de 2022.

Uma edição aprimorada de Phantom Breaker Extra (2011), o novo lançamento representa a primeira vez do jogo de luta da série no ocidente e trará consigo um punhado de novidades. Além de uma história inédita, o título contará com um elenco de 20 personagens, trilha sonora refeita e remixada e suporte para múltiplos idiomas, incluindo opções de vozes em japonês e inglês.

Screenshot de Phantom Breaker Omnia

Apesar do novo conteúdo, certos aspectos das edições anteriores do jogo se manterão presentes, o que deve agradar fãs de longa data da franquia. Jogadores terão à sua disposição as histórias dos lançamentos originais e também poderão optar por lutar ao som da trilha sonora antiga, ao invés das novas composições.

Phantom Breaker Omnia chegará mundialmente no dia 15 de março de 2022 para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC (via Steam). Uma spin-off com jogabilidade estilo beat-‘em-up, intitulada Phantom Breaker: Battle Grounds, foi lançada entre 2013 e 2015 para Xbox 360, PS Vita e PC, com a edição atualizada Overdrive chegando mais tarde para PS4 e Switch.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.