Servidor norte-americano de Phantasy Star Online 2 inicia beta aberto em 17 de março


A Sega anunciou que o servidor norte-americano do MMORPG Phantasy Star Online 2 para Xbox One entrará em fase de teste beta aberto no dia 17 de março, próxima terça-feira, às 21h (horário de Brasília).

Imagem de Phantasy Star Online 2

No título, disponível no Japão desde 2012, jogadores assumem o papel de um integrante da força tarefa ARKS, encarregados de explorar vários planetas e lutar contra criaturas malévolas conhecidas como “Falspawn”. A bordo de uma nave espacial que serve como central de operações, várias missões solo ou em companhia devem ser cumpridas em prol do universo.

Apresentando uma jogabilidade no estilo de RPGs de ação, o game online é gratuito, mas conta com algumas formas de microtransações opcionais.

Phantasy Star Online 2 foi lançado para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e PS Vita no Japão. Apesar de ainda não ter uma data de lançamento confirmada, a versão norte-americana virá para Xbox One e PC (via Windows 10 e Steam). Até o momento, nada foi anunciado a respeito de outras plataformas no ocidente.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.