HOME > Nintendo > PSO2 detalha evento colaborativo com Evangelion e mais

PSO2 detalha evento colaborativo com Evangelion e mais

A equipe de desenvolvimento de Phantasy Star Online 2 divulgou algumas das novidades que chegarão ao MMORPG durante a mais recente edição da transmissão ao vivo “PSO2 Station”.

Como de costume, o título receberá novos itens, armas e armaduras. Adicionalmente, as ordens de limite de nível serão reformuladas para que o processo de jogadores alcançarem o nível 90 seja agilizado.

Jogadores também poderão desfrutar de novos conteúdos de história que os levarão de volta ao planeta Harukotan onde reecontrarão a princesa Sukuna e seu servo Kotoshiro. Além disso, com as festividades de final de ano chegando, missões temáticas de natal serão atualizadas.

Imagem de Phantasy Star Online 2

Como já havia sido anunciado antes, o jogo online terá um evento colaborativo com a franquia Evangelion, colocando até oito jogadores no controle de robôs gigantes para enfrentar Ramiel, uma das criaturas antagonistas da série, através de uma missão emergencial.

A missão será acompanhada por uma história original envolvendo a organização Nerv de Evangelion trabalhando em conjunto da força militar ARKS de PSO2. Os dubladores originais do anime retornarão para interpretar seus respectivos personagens.

Imagem de Phantasy Star Online 2

Finalmente, foi anunciado que a nova “classe sucessora” Etoile chegará ao jogo no dia 18 de dezembro. Personagens dessa categoria serão treinados pela “Cast” Lucotte e poderão se especializar no uso de sabres e lâminas duplas e varinhas.

Imagem de Phantasy Star Online 2

Phantasy Star Online 2 já se encontra disponivel no Japão para PC, PlayStation Vita, PlayStation 4 e Nintendo Switch. O jogo chegará ao ocidente em 2020 para Xbox One e outros plataformas ainda não anunciadas.

Confira abaixo dois trailers mostrando as novidades do título:

Trailer 1

Trailer 2

Compartilhe:
Erick Figueiredo
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.