HOME > Outros > Phantasy Star Online 2: Episode Oracle estréia em outubro

Phantasy Star Online 2: Episode Oracle estréia em outubro

O anime Phantasy Star Online 2: Episode Oracle, baseado nos três primeiros episódios do MMORPG epônimo da Sega, ganhou mais detalhes, incluindo seu mês de estréia, durante a mais recente “PSO2 Station”.

A série contará com 25 episódios e, diferente de Phantasy Star Online 2: The Animation, desta vez ele irá adaptar eventos dos próprio jogo, focando em seus três primeiros episódios que juntos formam o arco “Oracle”. Apesar disso, o anime assumirá liberdades em relação à fonte, com história e eventos diferentes dos contados no game.

Captura de tela da PSO2 Station sobre Phantasy Star Online 2: Episode Oracle

Além disso, foi revelado que o anime será dirigido por Masaki Tachibana (Princess PrincipalTokyo Magnitude 8.0Barakamon) e produzido por Hiroshi Onogi (GeGeGe no KitaroIdol MemoriesFullmetal Alchemist) e pelos estúdios Gonzo e Felix Film (em cargo de animações 3D).

O elenco será composto pelos dubladores originais do jogo, com exceção do protagonista Ash que desta vez será interpretado por Ono Daisuke, conhecido por seus papéis como Sebastian em Kuroshitsuji (Black Butler), Jotaro em JoJo’s Bizarre Adventure e Shuukurou em Bleach.

Phantasy Star Online 2: Episode Oracle estréia em outubro.

Compartilhe:
Erick Figueiredo
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.