Phantasy Star Online 2 recebe data de lançamento para Steam


Uma página para o MMORPG Phantasy Star Online 2 foi ao ar no Steam, revelando que o título, atualmente disponível no ocidente para Xbox One e PC via Microsoft Store, chegará à plataforma no dia 5 de agosto.

Com o novo lançamento do jogo, jogadores poderão se juntar ao servidor norte-americano ao lado daqueles que já jogam através da versão disponível na loja digital da Microsoft. Adicionalmente, caso um usuário atual deseje se mudar para a nova plataforma, seu progresso será mantido e ele terá acesso a itens baseados em franquias da Valve, como Half-LifePortal e Team Fortress 2.

Imagem de Phantasy Star Online 2

Finalmente, a versão de Steam será lançada juntamente de uma atualização que adicionará ao servidor o quarto episódio da trama principal do jogo. Nessa nova história, jogadores deverão enfrentar um novo inimigo em uma versão alternativa do planeta Terra que utiliza uma nova forma de internet para se conectar ao universo do game.

Phantasy Star Online 2 encontra-se disponível no Japão para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e PS Vita, com essa última versão se preparando para encerrar seus serviços em agosto. No ocidente, o título permanece como um exclusivo de Xbox One e PC via Microsoft Store e, em breve, Steam.

Confira o trailer de anúncio logo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.