HOME > Nintendo > Phantasy Star Online 2: Cloud chega na primavera de 2018 no Japão

Phantasy Star Online 2: Cloud chega na primavera de 2018 no Japão

Imagem de personagem em Phantasy Star Online 2

A Sega anunciou que Phantasy Star Online 2: Cloud, a versão do MMO de Phantasy Star com dados de jogo armazenados em nuvem para o Nintendo Switch, será lançado na primavera de 2018 no Japão.

Tendo seus dados salvos em um cloud server, Phantasy Star Online 2: Cloud se live de downloads longos e atualizações constantes, exigindo somente uma conexão de internet estável. Infelizmente, o jogo não terá cross-play de quests com jogadores de outras versões com exceção da versão para PC.

Phantasy Star Online 2 está disponível somente no Japão para PC, PlayStation 4 e PS Vita. Uma versão em inglês para o ocidente está sendo planejada desde 2012 e estava prevista para ser lançada em 2013, mas acabou sendo adiada e nenhuma informação sobre seu lançamento foi divulgada.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.