P5 Strikers virá para PS4, Switch e PC em fevereiro no ocidente


Através de um vídeo removido em seu canal oficial no YouTube, a distribuidora Atlus West revelou a data de lançamento ocidental do jogo de ação Persona 5 Strikers. Em adição, a empresa também confirmou que o título terá uma versão para PC via Steam, além das anteriormente confirmadas edições para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Misturando elementos de Persona 5 com mecânicas familiares da franquia Warriors da Koei Tecmo, Strikers traz uma história se passando após os eventos do jogo original. Os “Phantom Thieves” são obrigados a voltar à ação contra hordas de Shadows após suas férias pelo Japão serem interrompidas por um novo mistério, embarcando em uma aventura repleta de reviravoltas.

Screenshot de Persona 5 Strikers

Com a confirmação de uma versão para PC, o título será o segundo jogo da série a ser lançado para a plataforma, seguindo o aclamado lançamento de Persona 4 Golden este ano no Steam. Assim, parece que a empresa está abrindo as portas para que essa prática se torne mais comum, como ela já havia expressado interesse anteriormente.

Persona 5 Strikers já encontra-se disponível para PS4 e Switch no Japão. No ocidente, o título chegará em 23 de fevereiro de 2021 para os consoles e PC. Recentemente, usuários encontraram referências à Steam nos arquivos da versão japonesa de Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster, outro jogo da Atlus cujo o lançamento ocidental também pode vir a incluir a plataforma adicional.

Confira abaixo o novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
3
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.