Persona 5 Scramble recebe trailer estrelando Ryuji Sakamoto


Na última sexta-feira (15/11), a Atlus liberou um trailer mostrando mais detalhes sobre Ryuji Sakamoto em Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers. O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio Omega Force da Koei Tecmo.

No vídeo, podemos ver melhor como funcionará o combate de Ryuuji (Mamoru Miyano) no novo jogo. Bem diferente dos jogos anteriores da série, o game se trata de um “musou”, portanto será uma jogabilidade mais ágil e dinâmica do que a habitual. Aliás, você pode saber mais detalhes do gameplay aqui.

Assim como em seu jogo de origem, o personagem utilizará armas de duas mãos como um pedaço de cano metálico e um taco de beisebol para atacar seus inimigos. O arsenal de golpes contará com ataques físicos e à distância.

Persona-5-Scramble-Ryuji-SP

Ademais, o trailer também apresentou o que parece ser sua habilidade especial, executada em conjunto com sua persona.  Em um ataque que arrancaria elogios de Morgana, Skull rebate algo similar à uma bomba em uma horda de inimigos.

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers será lançado em 20 de fevereiro de 2020 para PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão. O jogo ainda não tem previsão de chegada ao ocidente.

Confira o trailer abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários