HOME > Nintendo > Persona 5 Scramble será lançado em fevereiro de 2020 no Japão

Persona 5 Scramble será lançado em fevereiro de 2020 no Japão

Screenshot de Persona 5 Scramble

A Atlus confirmou o lançamento de Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers para o dia 20 de fevereiro de 2020 no Japão. Trata-se de um RPG de ação com elementos musou desenvolvido em parceria com o estúdio Omega Force da Koei Tecmo para PlayStation 4 e Nintendo Switch. Além de um trailer de anúncio, o site oficial publicou mais detalhes sobre história, jogabilidade e edições físicas especiais.

The Phanthom Strikers se passará meio ano após os acontecimentos de Persona 5. Eventos misteriosos começaram a ocorrer no Japão enquanto os Phantom Thieves se reuniram para as férias de verão. Diante destes novos incidentes, eles se veem obrigados a retornar ao mundo cognitivo novamente (Metaverse) a fim de desvendar mais esse mistério.

Desta vez, Joker não será o único personagem jogável. Os demais membros dos Phantom Thieves poderão ser controlados diretamente durante as batalhas no Metaverse, exceto pela navegadora Futaba Sakura.

A cidade e bairros japoneses poderão ser bastante explorados no decorrer das missões acompanhados de todo o visual característico e dinâmico da série.

Uma DLC bônus será disponibilizada para quem adquirir a primeira remessa do jogo. Intitulado Persona Series Battle BGM Set, o pacote incluirá algumas músicas da trilha dos jogos anteriores da franquia que poderão ser utilizadas como base para o novo RPG de ação, entre elas:

  • Revelations: Persona (PS1) – “Standard Battle (Refine Version)”
  • Persona (PSP) – “A Lone Prayer”
  • Persona 2: Innocent Sin (PSP) – “Standard Battle Music”
  • Persona 2: Eternal Punishment (PSP) – “Standard Battle Music”
  • Persona 3 – “Mass Destruction”
  • Persona 3 Portable – “Wiping All Out”
  • Persona 4 – “Reach Out to the Truth”
  • Persona Golden – “Time to Make History”

As capas para as edições físicas do jogo também foram reveladas, juntamente da edição especial Treasure Box, que virá em um pacote especial ilustrado que incluirá um artbook (48 páginas), um disco com a trilha sonora original (45 faixas), um disco Blu-ray com os bastidores da produção da canção tema “You Are Stronger”, uma toalha do Morgana (350mm x 900mm) e uma bolsa personalizada.

Conteúdo da edição Treasure Box de Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers

Por fim, no dia 4 de novembro, a Atlus realizará uma transmissão ao vivo através do YouTube e Twitter, apresentando mais novidades sobre o gameplay do título.

Ainda não há previsão de lançamento de Persona 5 Scramble: The Phanthom Strikers no ocidente. No entanto, os fãs desse lado do globo poderão aproveitar a mais nova versão do jogo original, Persona 5 Royal, que está planejada para ser lançada em 2020.

Confira o trailer:

Compartilhe:
Cell
Cell
Amante de JRPG, animes, mangás e cultura pop japonesa no geral. Filho legítimo da Square Enix, é pai das gatinhas Luna e Freya. Suas franquias favoritas são Final Fantasy, Kingdom Hearts e Drakengard/NieR. Tem uma grande queda por monstrinhos colecionáveis, principalmente os digitais. Ainda sonha em se tornar uma alquimista na próxima saga de Atelier.