Persona 5 Royal pode ser lançado no ocidente em março de 2020

Matéria da revista Game Informer pode ter revelado o mês do lançamento ocidental de Persona 5 Royal, nova versão do RPG da Atlus de 2016.


No Japão, Persona 5 Royal, a nova versão do RPG de Atlus de 2016, está a apenas algumas semanas de distância de seu lançamento, com uma versão ocidental ainda sem data confirmada. No entanto, é possível que o mês para o lançamento no ocidente já tenha sido revelado.

A mais recente edição da revista Game Informer que foi publicada digitalmente hoje (1/10) inclui uma entrevista com o designer de personagens Shigenori Soejima, o artista responsável pelos personagens de Persona desde o terceiro título da série e também de Catherine e sua versão aprimorada, Full Body. Logo no início da matéria, a revista informa que Royal será lançado em março de 2020.

Imagem da Game Informer
Imagem por cortesia do site Persona Central

O título já estava com lançamento ocidental planejado para o próximo outono, entre 20 de março e 20 de junho de 2020, então essa nova informação não contradiz o anúncio anterior. Resta esperar por uma confirmação da Atlus ou Sega.

Persona 5 Royal será lançado exclusivamente para PlayStation 4 no dia 31 de outubro no Japão e continuamos no aguardo por uma data para o ocidente.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.