HOME > PC > One Piece: World Seeker chega em 2018 para PS4, Xbox One e PC

One Piece: World Seeker chega em 2018 para PS4, Xbox One e PC

Arte de One Piece: World Seeker

One Piece: World Seeker, o novo jogo baseado no anime e mangá One Piece que permitirá que jogadores explorem um mundo aberto também chegará para a América do Norte e Europa em 2018. Enquanto no Japão o jogo será lançado exclusivamente para PlayStation 4, ele será lançado também para Xbox One e PC no ocidente.

Em World Seeker, jogadores irão experienciar uma jogabilidade single-player seguindo o protagonista Luffy e suas habilidades especiais através de um mundo aberto com história original do autor Eiichiro Oda. O jogo terá apenas a dublagem original em japonês e texto localizado em múltiplos idiomas, incluindo português brasileiro.

O novo título ainda não possui uma data de lançamento específica, mas será lançado em 2018. O primeiro trailer será exibido na Jump Festa 2018 em 16 a 17 de dezembro no Makuhari Messe em Chiba, Japão.

Dê uma olhada em algumas imagens do jogo abaixo (clique para ampliar):

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.