Octopath Traveler será lançado para PC e já tem data de lançamento


Como desconfiávamos anteriormente graças a um registro na Coréia, o RPG da Square Enix, Octopath Traveler, será lançado também para PC.

O game que era até então exclusivo do Nintendo Switch apresenta gráficos nostálgicos em pixel art que remetem aos primeiros jogos de RPG presentes no SNES e PlayStation. Durante o desenrolar da trama, os jogadores podem acompanhar até 8 histórias de diferentes protagonistas com a possibilidade de recrutar cada um deles para sua equipe ou mesmo fazer uma jornada solo com um personagem por vez em cada gameplay.

Expandindo o universo de Octopath, uma prequel para o jogo principal intitulada Tairiku no Hasha foi anunciada para dispositivos móveis recentemente, consolidando a obra como uma potencial nova franquia da Square Enix. Falamos um pouco sobre o anúncio do game que se passa alguns anos antes dos acontecimentos do primeiro jogo aqui na Densetsu.

Octopath Traveler chega aos PCs via Steam em 7 de junho de 2019. Além do anúncio oficial do game para a nova plataforma, a Square Enix também liberou um trailer para a versão de PC do jogo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.