Dois personagens e novas informações reveladas de Little Dragons Café


O site oficial japonês de Little Dragons Café, o novo jogo de simulação do criador de Harvest Moon/Story of Seasons (Bokujou Monogatari), foi atualizado trazendo algumas informações a respeito de dois novos personagens, bem como detalhes sobre as cores dos monstros.

Além dos personagens mostrados anteriormente, dessa vez a Marvelous revelou Citta e Dr. Zeff. Segundo informações oficiais:

Dr. Zeff e Citta

Dr. Zeff é um velho maluco e farmacologista mundialmente famoso em uma busca constante por eficiência. Devido à sua grande ambição, acabou se tornando um ciborgue ao mecanizar mais da metade de seu corpo. Atualmente, Dr. Zeff encontra-se muito bravo com alguma coisa, mas o motivo é desconhecido.

Segundo Dr. Zeff, Citta é um pedaço de robô inútil, sem talento e habilidades. Aparentemente, ele tem sido o assistente do velho maluco por anos, mas o médico fugiu dele por algum motivo. Não parece ser um robô ruim, mas…

Em Little Dragons Café os jogadores irão encontrar monstros de várias cores diferentes. As cores servem para diferenciar a qualidade dos itens deixados por eles, bem como a quantidade. Monstros especiais, como Giant Zukkidon e Giant Yakidori, por exemplo, podem deixar toneladas de ingredientes.

Little Dragons Cafe está em desenvolvimento para PlayStation 4 e Switch, com lançamento previsto para 24 de agosto na América do Norte e 30 de agosto no Japão. Na Europa, o jogo estará disponível no verão, mas uma data específica ainda não foi anunciada.

Dê uma olhada no trailer japonês de Little Dragons Café abaixo:


Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Flávia

Conhecida como Mio, é apaixonada por música e cultura japonesa em geral. Mora em Tóquio e adora sair para turistar por aí. É mãe da Michi – a mascote da Densetsu – e também uma das fundadoras do site. Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Animal Crossing e The Legend of Zelda.