Nelke & the Legendary Alchemists: Ateliers of the New World anunciado para o ocidente


A Koei Tecmo anunciou que o spin-off da série Atelier será lançado no ocidente para PS4, Switch e PC (via Steam) sob o título de Nelke & the Legendary Alchemists: Ateliers of the New World. O site oficial americano já está no ar e você poderá acessa-lo aqui.

Previamente anunciado no Japão como Neruke to Densetsu no Renkinjutsushitachi ~ Arata na Daichi no Atorie ~ (ネルケと伝説の錬金術士たち~新たな大地のアトリエ~), o jogo será um RPG de construção de cidades e contará a história de Nelke, uma garota sem talento para alquimia, filha de um nobre admirado pelos sábios, que se tornou lorde de uma pequena vila.

Segundo a Koei Tecmo:

Nelke & the Legendary Alchemists: Ateliers of the New World colocará os jogadores no lugar de Nelke von Lestamm, uma jovem nobre que sempre foi fascinada pela antiga lenda do Sábio de Granzweit; um conto da Árvore de Granzweit, que diz dar grandes poderes àqueles que a descobrirem.

À medida que cresceu e aprendeu que suas habilidades não estavam na alquimia, Nelke estudou muito para se tornar uma funcionária do governo e ajudar as pessoas ao seu redor. No entanto, no dia em que a garota está prestes a se formar na academia sua vida muda drasticamente ao ouvir um boato de que a árvore pode ser encontrada nas terras de seu pai, perto da pequena vila de Westwald. Seu pai, então, lhe concede permissão para procurá-la, mas com uma condição: que se torne a governadora da área e desenvolva Westwald em uma cidade próspera.

Para que os jogadores transformem Westwald em uma grande cidade, precisarão da ajuda de muitos alquimistas que se estabelecerão no local. Nelke and the Legendary Alchemists: Ateliers of the New World apresenta alquimistas famosos de títulos anteriores de toda a série Atelier, incluindo aqueles das trilogias Salburg, Arland, Dusk e Mysterious.


No Japão, Nelke & the Legendary Alchemists: Ateliers of the New World será lançado para PlayStation 4, Switch e PS Vita em 2018. Já no ocidente, o jogo estará disponível para PlayStation 4, Switch e PC (via Steam) no inverno deste ano, verão no Brasil.

Assista ao trailer de retrospectiva dos últimos 20 anos da série Atelier abaixo:


Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Flávia

Conhecida como Mio, é apaixonada por música e cultura japonesa em geral. Mora em Tóquio e adora sair para turistar por aí. É mãe da Michi – a mascote da Densetsu – e também uma das fundadoras do site. Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Animal Crossing e The Legend of Zelda.