HOME > PlayStation > Novo Yakuza escolhe Eri Kamataki para interpretar personagem principal

Novo Yakuza escolhe Eri Kamataki para interpretar personagem principal

Foto de Eri Kamataki, modelo que interpretará a personagem coadjuvante do no Yakuza

Em março, a Sega anunciou um concurso para escolher uma atriz que iria interpretar uma das personagens principais do novo título da popular série Yakuza que contará com um protagonista inédito. Após ter revelado as 10 finalistas para o papel, a empresa agora anuncia que Eri Kamataki foi a escolhida.

Kamataki é uma modelo japonesa e parece que este será seu primeiro papel em um jogo eletrônico. Ela interpretará uma personagem coadjuvante, parceira do protagonista Ichiban Kasuga interpretado por Kazuhiro Nakaya, além de participar de várias atividades promovendo o jogo.

Durante o evento de anúncio da coadjuvante, o produtor da série, Toshihiro Nagoshi, divulgou que mais detalhes sobre o jogo serão anunciados no dia 29 de agosto.

O novo Yakuza, atualmente sem um título oficial, está em desenvolvimento exclusivamente para PlayStation 4.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.