HOME > Outros > Indefinido > Um novo Guilty Gear está atualmente em desenvolvimento

Um novo Guilty Gear está atualmente em desenvolvimento

Screenshot de Guilty Gear Xrd REVELATOR, o sucessor do novo Guilty Gear

O CEO da Arc System Works, Minoru Kidooka, anunciou durante a Evo 2018 que um novo Guilty Gear está atualmente em desenvolvimento.

O anúncio foi feito em palco após as finais do campeonato de Guilty Gear Xrd REV 2, com Kidooka dizendo:

Infelizmente, o diretor geral de Guilty Gear, Daisuke Ishiwatari, não pôde estar aqui hoje, mas ele está trabalhando bastante em um novo título da série e, apesar de não podemos mostrar o jogo hoje, pedimos que esperem um pouco mais.

O jogo mais recente da série foi Xrd REV 2, lançado em 2017 para fliperamas japoneses, PlayStation 3, PlayStation 4, e PC (via Steam), sendo o décimo sétimo título da série e uma versão atualizada de Xrd REVELATOR.

Nenhuma informação adicional sobre o novo Guilty Gear foi divulgada, mas algo deve aparecer dentro dos próximos meses. Que o jogo de espera comece.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.