HOME > Outros > Indefinido > Bravely OOOOO”!? Novo jogo da série Bravely pode ser anunciado em breve

Bravely OOOOO”!? Novo jogo da série Bravely pode ser anunciado em breve

Fãs da série de RPG Bravely se empolguem! A conta oficial da série no Twitter parece estar se preparando para anunciar um novo jogo, usando o “título” Bravely OOOOO.

A conta recentemente mudou seu nome para esse título, “Bravely OOOOO”. Em japonês, esses Os podem significar espaços em branco a serem preenchidos por letras.

Por fim, eles também tweetaram um agradecimento pelas boas vendas do recém lançado Octopath Traveler, e pediram que fãs se perguntando o que vem por aí agora fiquem de olho nos próximos jogos da Square Enix Business Division 11.

Octopath Traveler no caso teve participação de produtores e do estúdio da série Bravely, por isso talvez ele possa ser visto quase como um jogo “irmão”. Juntando as 1 milhões de unidades vendidas do jogo com a recepção positiva anterior da série Bravely, não seria estranho se a empresa realmente estivesse se preparando para um terceiro jogo.

Personagens de Bravely Default, não relacionado a Bravely OOOOO

Bravely teve início com Bravely Default em 2012 para o Nintendo 3DS, um RPG usando sistemas familiares a jogadores “old-school” de Final Fantasy, incluindo sistemas de batalhas de turno e “jobs”. O jogo foi originalmente imaginado como uma sequência para Final Fantasy: The 4 Heroes of Light, mais tarde evoluindo além disso. Adicionalmente, o título conta com uma equipe de veteranos da industria como o escritor Naotaka Hayashi (Steins;Gate), arte de múltiplos artistas incluindo Akihiko Yoshida (Final Fantasy XII) e Atsushi Okubo (Soul Eater). Outras influências do jogo incluem Dragon QuestHigurashi no Naku koro ni, e SaGa.

O segundo jogo, intitulado Bravely Second: End Layer, foi lançado originalmente em 2015, também para o 3DS.

Baseado no que temos até agora, é possível que um terceiro jogo venha a ser chamado de “Bravely Third”. Mas como sempre com essas coisas, teremos que esperar pra ver!

Você acha que o próximo jogo da série continuará em sua plataforma de origem, o 3DS, ou será que ela irá se mudar para o Nintendo Switch? Comente abaixo!

 

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.