Novas visual novels otome serão lançadas no Switch pela Idea Factory


Com o Switch valorizando ainda mais as visual novels voltadas para o público feminino, a Idea Factory aproveitou para revelar na última edição da revista Famitsu as datas de lançamento de novos jogos otome para o console híbrido da Nintendo.

Três títulos da triAngle PROJECT, uma divisão da Idea Factory, estarão presentes pela primeira vez fora do PC e ajudarão a enriquecer ainda mais a já ampla biblioteca de visual novels do console. São eles: Ticolity Eyes: Twinkle Snowtime, Katakoi Contrast: Collection of Branch e Jakou no Lyla: Trap of Musk.

Os jogos serão lançados em diferentes datas deste ano. Ticolity Eyes estará disponível em 18 de julho, Katakoi Contrast em 22 de agosto e Jakou no Lyla em 19 de setembro. Infelizmente os games serão disponibilizados somente no Japão e ainda não possuem previsão de lançamento no ocidente.

Confira o trailer de anúncio abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.