Novas informações de Final Fantasy VII Rebirth e Crisis Core reveladas

Produtores confirmaram que nova versão de Crisis Core não terá alterações em sua história.


Os desenvolvedores de Final Fantasy VII Rebirth e Crisis Core Final Fantasy VII Reunion, aproveitaram esta quinta-feira (07) para revelar diversas novas informações sobre os títulos. As novidades foram detalhadas a vários sites japoneses e incluem pontos importantes sobre os próximos games.

Começando por Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion, foi revelado que a existência do remaster se deve ao fato de Zack possuir uma presença ainda maior na história do remake de Final Fantasy VII. Por ser uma nova versão de um título de PSP, os visuais e a interface do game foram atualizados para alta definição. A música também está sendo remixada pelo compositor original, Takeharu Ishimoto.

O sistema de batalha do jogo será atualizado, baseado em Final Fantasy VII Remake, ele permite um controle melhor de Zack, além de permitir mais opções de ataques. Por fim, por se tratar apenas de um remaster, a narrativa de Crisis Core não será modificada e nenhuma nova missão será adicionada ao título.

Já no caso de Final Fantasy VII Rebirth, os produtores responderam algumas dúvidas que os fãs possam ter em relação ao projeto como um todo. Sendo a segunda parte do plano de produzir um remake, os desenvolvedores reafirmaram que a narrativa do original ainda será contada sem omissões neste e no próximo título.

Os modelos 3D dos personagens sofrerão algumas pequenas mudanças em relação a Final Fantasy VII Remake. Ao ser questionado se o game será de mundo aberto ou não, os produtores afirmaram que a resposta será dada apenas na próxima apresentação do título. Por fim, a razão do jogo ser exclusivo de PlayStation 5 tem relação com o SSD e as capacidades gráficas do console.

Crisis Core Final Fantasy VII Reunion será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e PC entre dezembro de 2022 e março de 2023. Já Final Fantasy VII Rebirth está marcado para chegar ao PS5 em algum ponto indefinido de 2023.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.