HOME > Outros > Nova marca registrada pela Sega sugere novo jogo da franquia PopoloCrois

Nova marca registrada pela Sega sugere novo jogo da franquia PopoloCrois

Em 24 de julho, a Sega registrou no Japão a marca “Narcia no Namida to Yousei no Fue” (“As Lágrimas de Narcia e a Flauta das Fadas”), uma possível referência à personagem Narcia da franquia PopoloCrois.

Recentemente, a desenvolvedora Epics, responsável pelos jogos da franquia, esteve contratando pessoas para trabalharem em coisas como interface de usuário para celulares e consoles e design de personagens, objetos, mapa e efeitos em 2D e 3D para um novo PopoloCrois.

Resultado de imagem para return to popolocrois narcia

PopoloCrois é uma franquia que se originou como um mangá de Yosuke Tamori, e mais tarde ganhou duas adaptações animadas e cinco jogos do gênero RPG desenvolvidos pela Epics, com o primeiro jogo, PopoloCrois Monogatari, lançado em 1996 no Japão para o PlayStation.

Os jogos são de propriedade da Sony. No entanto, em 2015, foi lançado pela distribuidora Marvelous o jogo Return to PopoloCrois: A Story of Seasons Fairytale para o 3DS da Nintendo, o primeiro jogo da série a não ser lançado para um PlayStation, se juntando à série Story of Seasons. Pode ser que o novo jogo esteja sendo distribuído pela Sega.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.