Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster virá para PS4, Switch e PC no ocidente em maio

Shin Megami Tensei chegará, pela primeira vez, ao Steam.


A distribuidora Atlus West anunciou que a versão ocidental de Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster chegará ao ocidente para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC no dia 25 de maio. O título já havia sido confirmado para os consoles, mas pistas encontradas por fãs e classificações pelos órgãos ESRB e PEGI já sugeriam a vinda do jogo para a terceira plataforma.

Lançado originalmente em 2003 para PS2, a obra é a terceira principal da série Shin Megami Tensei e coloca jogadores no controle de um jovem estudante que acaba se encontrando no epicentro de um evento apocalíptico. Se tornando uma espécie de meio-demônio, o herói deve sobreviver a um mundo distorcido, repleto de espíritos e monstros, em busca de seus amigos.

Screenshot de Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster

Em adição a gráficos remasterizados, esta nova edição do game traz novidades na forma de níveis de dificuldade adicionais e opção de salvar o progresso a qualquer momento. Adicionalmente, fãs podem desfrutar de diálogos entre personagens completamente dublados em japonês e inglês, algo inexistente na versão original.

Além da edição padrão, o jogo também será lançado como parte de uma “Digital Deluxe Edition” que traz de bônus todo o conteúdo adicional vendido separadamente. Essas adições incluem as DLCs de Dante (da série Devil May Cry), nível de dificuldade extra fácil, mapas inéditos e músicas de fundo de games anteriores e posteriores na série.

Screenshot de Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster

Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster já se encontra disponível para PS4 e Switch no Japão. O lançamento ocidental está marcado para 25 de maio para as mesmas plataformas, com adição de uma versão para PC (via Steam).

Confira abaixo uma mensagem em vídeo do diretor Kazuyuki Yamai (em japonês, com legendas em inglês):

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.