Coletânea NIS Classics Volume 2 reviverá mais dois RPGs clássicos

Mais dois clássicos sendo revividos.


A distribuidora NIS America anunciou Prinny Presents NIS Classics Volume 2, uma nova coletânea que, tal como o lançamento anterior, trará novas versões de RPGs clássicos da empresa. Desta vez, os títulos em questão serão os jogos Makai Kingdom: Reclaimed and Rebound e ZHP: Unlosing Ranger vs. Darkdeath Evilman.

Derivado da série Disgaea, Makai Kingdom é um RPG tático lançado para PlayStation 2 em 2005 que acompanha um “Overlord” que deseja salvar seu submundo da destruição. A versão da coletânea incluirá adições que vieram como parte da edição do jogo para PSP; um relançamento de 2011 exclusivo para o Japão.

Screenshot de Makai Kingdom: Reclaimed and Rebound, parte da coletânea Prinny Presents NIS Classics Volume 2
Makai Kingdom: Reclaimed and Rebound

Enquanto isso, ZHP, lançado originalmente para PSP em 2010, se difere dos títulos tradicionais da NIS, sendo um RPG com foco em exploração de cenários labirínticos (um dungeon crawler). Além de também adotar certos elementos de Disgaea, o jogo traz uma trama inspirada por séries de TV do gênero tokusatsu, focando em um herói que deve treinar para salvar o mundo de um demônio.

Prinny Presents NIS Classics Volume 2 chegará entre março e junho de 2022 para Nintendo Switch e PC (via Steam). Ambos os títulos inclusos também poderão ser adquiridos separadamente e oferecerão opções de dublagem em japonês e inglês.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~