HOME > Nintendo > [Rumor] Nintendo pode estar considerando lançar um “Switch Mini”

[Rumor] Nintendo pode estar considerando lançar um “Switch Mini”

O Nintendo Switch é um console que desde seu lançamento tem alcançado e conquistado uma legião de fãs novos e antigos e obtido bastante sucesso tanto por sua linha de jogos exclusivos como também por sua ideia de “hibridizar” um console de mesa e um portátil, podendo ser levado para qualquer lugar e jogável até com mais de uma pessoa com o uso dos controles, os “Joy-Cons”, como controles separados. Apesar disso, é possível que a Nintendo esteja com planos de lançar um “Switch Mini” — uma segunda versão, dando foco ainda maior à portabilidade, segundo a Nikkei.

Imagem imaginando um Nintendo Switch Mini

Com a Nintendo aparentemente vendendo menos do que o esperado (15 de 17 milhões esperados), a empresa busca explorar o lançamento de uma versão menor do Switch, sem o “dock” para ligar o console à TV, com os controles ligados diretamente ao console sem serem destacáveis como os Joy-Cons (como em um console tradicional), mas sendo ainda compatível com as duas tecnologias. Supõe-se que a fabricação dessa nova versão do Switch alavancaria as vendas.

A busca por mais lucros também é aparente desde setembro de 2018, quando a Nintendo anunciou que o serviço online do Switch seria pago, notícia que gerou bastante discussão.

Você compraria um Nintendo Switch Mini? Essa ideia realmente seria válida? Esperemos mais informações e veremos no que vai dar.

Compartilhe:
Densetsu
Densetsu
Se você gosta de escrever, é fã de jogos eletrônicos japoneses e gostaria de ver o seu texto publicado em nosso site, entre em contato conosco através do Facebook/Twitter ou envie o seu texto através do e-mail contato@densetsugames.com.br!
https://www.densetsugames.com.br