NieR Re[in]carnation receberá sua versão global dentro de um mês

Uma história misteriosa em um mundo estranho.


A distribuidora Square Enix, juntamente ao estúdio Applibot, anunciou que a versão global do RPG mobile NieR Re[in]carnation será lançado às plataformas de aplicativos no dia 28 de julho. Assim, o lançamento internacional do jogo ocorrerá quase cinco meses após o original no Japão.

No título, jogadores acompanham a história de uma menina amnésica que desperta em um cenário misterioso composto por várias torres. Para recuperar o que ela perdeu e redimir-se de um pecado, a jovem deve embarcar em uma jornada e derrotar criaturas sombrias com a ajuda de personagens criados a partir das memórias de um mundo perdido.

Screenshot de NieR Re[in]carnartion

Diferente dos jogos principais da série, Re[in]carnation deixa de lado os elementos de ação em tempo real e adota mecânicas típicas de RPGs mobile, incluindo batalhas em turnos. Em adição, o título também traz um sistema de gacha, que serve como um tipo de loteria de personagens.

NieR Re[in]carnation foi lançado para dispositivos móveis iOS e Android no Japão em fevereiro deste ano. A partir do dia 28 de julho, tal como a original, a versão global estará disponível gratuitamente por meio das plataformas de aplicativos App Store e Google Play com microtransações opcionais dentro do jogo.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~