NieR Automata aprofundará sua história com um novo mangá

Uma prequela do popular RPG de ação.


A distribuidora Square Enix anunciou que seu RPG de ação NieR Automata está prestes a receber algumas novidades através de sua editora Square Enix Manga & Books. Em dezembro deste ano, fãs do jogo poderão mergulhar ainda mais fundo em sua história com um novo mangá intitulado YoRHa: Pearl Harbor Descent Record – A NieR Automata Story.

Antecedendo os eventos principais do game, a história do mangá mostrará as primeiras androides femininas criadas para enfrentar as máquinas alienígenas que estão invadindo a Terra. Com 192 páginas, a obra é escrita pelo criador da série, Yoko Taro, e ilustrada pelo artista Megumu Soramichi.

Arte de capa provisória de YoRHa: Pearl Harbor Descent - A NieR Automata Story
Arte de capa provisória

Em adição ao mangá, a Square Enix também anunciou um novo art book de capa dura contendo uma variedade de ilustrações dos jogos NieR Automata, Reincarnation e Replicant ver.1.22474487139…. O NieR Art: Kazuma Koda Art Collection, como é chamado o livro de 160 páginas, também incluirá comentários, rascunhos e mais do artista Kazuma Koda.

YoRHa: Pearl Harbor Descent Record – A NieR Automata Story chegará em formatos físico e digital no dia 13 de dezembro e já se encontra disponível em pré-venda na Amazon.com e outras lojas. Já o art book de capa dura NieR Art: Kazuma Koda Art Collection chega um pouco antes, em 25 de outubro, também já podendo ser encomendado.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.