Ni no Kuni II: Revenant Kingdom chegará ao Switch em setembro

A história de Evermore chegará ao console híbrido da Nintendo.


A distribuidora Bandai Namco, juntamente ao estúdio Level-5, anunciou que o RPG de ação Ni no Kuni II: Revenant Kingdom receberá uma nova edição, intitulada Prince’s Edition, exclusivamente para Nintendo Switch. Esse novo lançamento do jogo incluirá, além da campanha principal, o conteúdo adicional “The Lair of the Lost Lord” e “Tale of a Timeless Tome”.

Em Revenant Kingdom, jogadores se colocam nos pés de Evan Pettywhisker Tildrum, um jovem príncipe encarregado de reconstruir um reino e trazer a paz ao mundo. Para isso, ele embarca em uma jornada que o levará a conhecer cenários exóticos, um elenco de personagens carismáticos e vários inimigos perigosos.

Screenshot de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom

Além de um sistema de combate em tempo real e missões paralelas, o jogo também permite que o jogador gerencie seu reino, colocando cidadãos para trabalhar em diferentes áreas e gerar materiais de construção e pesquisa, e ouro. Ademais, invasões também fazem parte das mecânicas do jogo. Nessas ocasiões, Evan deve reunir um exército para defender sua terra de forças invasoras.

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom – Prince’s Edition será lançado exclusivamente para Switch no dia 17 de setembro. Enquanto isso, a edição padrão do título encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4 e PC (via Steam).

Confira abaixo o trailer de anúncio da nova edição:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.