Dragon Star Varnir para Switch recebe data de lançamento no Japão

Um conto de bruxas e dragões vindo para o console híbrido da Nintendo.


A distribuidora Idea Factory, juntamente ao estúdio Compile Heart, anunciou que a versão do RPG Dragon Star Varnir para Nintendo Switch será lançada no Japão em 27 de maio. Interessados já podem adquirir o título em pré-venda.

Se passando em um mundo de fantasia medieval, a obra acompanha um cavaleiro encarregado de caçar bruxas, que são odiadas por darem a luz a dragões. Após uma de suas missões quase resultar em sua morte, o destino do guerreiro é interligado àquelas que ele caçava e salvaram sua vida, levando-o a uma nova jornada contra outros caçadores e a bruxa mais poderosa de todas.

Screenshot de Dragon Star Vanir

Trazendo elementos tradicionais de JRPGs, o título conta com um sistema de batalha inovador no qual o jogador deve posicionar personagens para enfrentar inimigos no ar. Em adição aos combates, o herói também deve alimentar três bruxas, tomando cuidado para não deixar a fome as enlouquecer ou acabar transformando-as em dragões ao alimentá-las demais.

Dragon Star Varnir encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4 e PC (via Steam). A nova versão para Switch chegará ao Japão no dia 27 de maio, sem previsão de lançamento para o ocidente.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~