HOME > PC > Ni no Kuni II é adiado para março de 2018

Ni no Kuni II é adiado para março de 2018

Imagem de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom

Originalmente marcado para lançamento em 19 de janeiro, a Bandai Namco e a Level-5 anunciaram que Ni no Kuni II: Revenant Kingdom foi adiado para 23 de março.

Em nota, o presidente e CEO da Level-5, Akihiro Hino, disse o seguinte:

Como todos vocês sabem, a Level-5 é dedicada a lançar os níveis mais altos de design e qualidade em cada um dos nossos títulos de video game. O desenvolvimento no nosso mais recente projeto Ni no Kuni II: Revenant Kingdom está indo muito bem e mal podemos esperar para compartilhar esta nova aventura com vocês, nossos fãs. Em um esforço para constantemente inovar e trazer novas experiências para jogadores, nós também implementamos novos modos em Ni no Kuni II: Revenant Kingdom incluindo os novos modos “Skirmish” e “Kingdom” que irão certamente encantar jogadores.

No entanto, com inovação e novas ideias vem também a necessidade de garantir que tudo funcione junto de uma forma divertida e coesa. Isso significa que vamos precisar de um pouco mais tempo para ter certeza que toda a experiência de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom alcance os padrões de alta qualidade da Level-5 e da Bandai Namco Entertainment. Então hoje eu gostaria de pedir a paciência de todos enquanto movemos a data de lançamento de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom para 23 de março de 2018 para PlayStation 4 e PC. Nós estaremos divulgando mais notícias sobre Ni no Kuni II: Revenant Kingdom nas próximas semanas e meses conforme nos aproximamos de nossa nova data de lançamento.

Em nome de todos da Level-5, queremos agradecer a vocês todos por sua paciência e contínuo apoio.

Esta não é a primeira vez que o jogo é adiado. Inicialmente, ele estava marcado para um lançamento em 10 de novembro de 2017, até que isso foi mudado para 19 de janeiro e, agora, para 23 de março. Ni no Kuni II: Revenant Kingdom será lançado para PlayStation 4 e PC.

Dê uma olhada no novo trailer do jogo apresentando o elenco de dublagem em japonês:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.