My Hero Academia terá um novo RPG mobile no Japão em 2021


Através da mais recente edição da revista Shonen Jump, a Bandai Namco anunciou que a franquia My Hero Academia está se preparando para um novo jogo em 2021 chamado Ultra Impact. Sendo um RPG mobile gratuito, espera-se que elementos tradicionais de games do tipo deem as caras, como sistemas de gacha, por exemplo.

Enquanto detalhes sobre a jogabilidade ainda devem ser divulgados, a publicação o descreve com um “RPG de batalhas explosivas com Peculiaridades (Quirks) de heróis”. Além de poder usar e subir o nível de seus personagens favoritos da franquia, jogadores também poderão aproveitar um modo história com cenas do anime.

Scan de página da revista Shonen Jump trazendo o anúncio de Boku no Hero Academia: Ultra Impact

Curiosamente, esta não é a primeira vez que a série recebe adaptações através de jogos mobile. Em 2017, Boku no Hero Academia: Smash Tap foi lançado no Japão, sendo sucedido por Smash Rising no ano seguinte. Em adição, um RPG de ação intitulado The Strongest Hero, produzido pela chinesa Tencent, também está em desenvolvimento.

Boku no Hero Academia: Ultra Impact está com lançamento marcado para dispositivos móveis iOS e Android no Japão em 2021. Tal como os jogos mobile anteriores, nada foi anunciado a respeito de planos para um servidor global.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
4
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.