HOME > PlayStation > Monster Hunter: World terá colaboração com Horizon Zero Dawn e demo exclusiva para PS4

Monster Hunter: World terá colaboração com Horizon Zero Dawn e demo exclusiva para PS4

Colaboração entre Monster Hunter: World e Horizon Zero Dawn

Durante a conferência de imprensa da Sony na Paris Games Week 2017, um novo trailer de Monster Hunter: World foi apresentado e alguns anúncios interessantes vieram junto.

A Capcom anunciou que uma demo exclusiva para PlayStation 4, disponível somente para usuários PlayStation Plus, poderá ser jogada entre os dias 9 e 12 de dezembro.

Talvez a maior surpresa, no entanto, tenha sido o anúncio de uma colaboração do novo título da série Monster Hunter com o jogo Horizon Zero Dawn, um dos jogos de maior destaque de 2017. A parceria entre a Capcom e a desenvolvedora Guerrilla Games permitirá que jogadores se vistam como Aloy, a jovem caçadora protagonista de Horizon Zero Dawn, e cacem monstros (não-mecânicos como no jogo da Guerrilla infelizmente). Além disso, uma armadura Palico fará com que o Palico do jogador adote um visual semelhante ao das máquinas inimigas de Horizon.

O evento colaborativo irá ao ar após o lançamento de Monster Hunter: World e também irá permitir que jogadores construam armas baseadas nas de Horizon Zero Dawn. Mais detalhes sobre o evento serão divulgados em breve.

Monster Hunter: World será lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 26 de janeiro de 2018, com uma versão para PC chegando mais tarde.

Dê uma olhada no novo trailer abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.