HOME > Mobile > Monster Hunter Stories é lançado para dispositivos móveis

Monster Hunter Stories é lançado para dispositivos móveis

Logotipo de Monster Hunter Stories

A Capcom não perdeu tempo e disponibilizou uma versão aprimorada do jogo Monster Hunter Stories para dispositivos móveis iOS e Android por 1,900 ienes.

Esta nova versão do RPG apresenta gráficos de alta resolução, uma interface otimizada e função de auto-save. Uma demo intitulada Monster Hunter Stories: Tabidachi no Shou também está disponível na App Store e Google Play para quem quiser experimentar um pouco do jogo.

Monster Hunter Stories foi lançado originalmente em 2016 para o 3DS, chegando somente este ano no ocidente.

É impressionante que a versão para smartphones tem gráficos superiores ao do portátil da Nintendo, o que nos faz imaginar se a Capcom está considerando trocar seus lançamentos para portáteis pelos dispositivos móveis. O que vocês acham?

Trailer:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.

Deixe um Comentário