Monster Hunter Rise receberá evento de Mega Man esta semana

Um "Mega Dog" para caçadores de monstros.


Na última sexta-feira (17/09), a desenvolvedora Capcom revelou qual será o próximo crossover que aparecerá no RPG de ação Monster Hunter Rise. Ainda este mês, jogadores poderão vestir seus companheiros de estimação Palamute com uma armadura que os deixará com a aparência de Rush, o cão robótico do herói Mega Man.

Através de uma missão especial que estará disponível a partir do dia 24 de setembro, os caçadores de monstros poderão reunir os materiais necessários para criar o novo acessório. Além de alterar a aparência do Palamute, a armadura também alterna as animações de corrida do bichinho, lhes permitindo utilizar as patas-foguetes do robô canino.

Screenshot de Monster Hunter Rise

Desde o seu lançamento, o título mais recente da popular franquia de caça a monstros vem trazendo uma variedade de colaborações com outros títulos da Capcom. Anteriormente, a empresa permitiu que jogadores transformassem seus Palamute na deusa Amaterasu, de Okami.

Monster Hunter Rise encontra-se disponível mundialmente para Nintendo Switch e uma versão para PC está programada para chegar entre o primeiro e segundo trimestre de 2022. A colaboração entre o jogo e Mega Man começará no dia 24 de setembro.

Confira abaixo um vídeo mostrando o Palamute com visual de Rush em ação:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~