HOME > Mobile > Monster Rancher para Switch e dispositivos móveis terá novo modo de jogo e monstros

Monster Rancher para Switch e dispositivos móveis terá novo modo de jogo e monstros

Arte de Monster Rancher

A distribuidora Koei Tecmo anunciou que a versão do RPG Monster Rancher para Nintendo Switch e dispositivos móveis, lançada em 2019, trará algumas novidades através de uma nova atualização.

Entre as adições, o update incluirá um novo “modo torneio” e monstros inéditos que não apareceram no lançamento original do título em 1997.

Além disso, as versões atuais do jogo também receberão espaços de save adicionais, uma alteração ao modo de batalha multiplayer, mudando a forma de como o jogador 1 acessa o modo, e mais dados de discos musicais.

A versão original de Monster Rancher foi lançada mundialmente há quase 23 anos para PlayStation. Os lançamentos para Switch, iOS e Android ocorreram ano passado somente no Japão, sem previsão de edições ocidentais até o momento.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.