Dragon Ball Z: Kakarot traz máquina do tempo em nova atualização


Uma nova atualização do mais recente RPG de ação da popular franquia de Akira Toriyama, Dragon Ball Z: Kakarot, permitirá que jogadores viagem pelo tempo através de uma nova mecânica.

Com a máquina do tempo do personagem Trunks, será possível viajar para o passado com o objetivo de reviver cenas da história ou completar missões paralelas que jogadores deixaram passar.

Screenshot de Dragon Ball Z: Kakarot

Alguns jogadores do título que passaram pelas sagas dos androides e do vilão Cell já suspeitavam que essa mecânica viria no futuro através de uma DLC. Ao invés disso, ela veio como uma atualização gratuita, para a felicidade de fãs.

Dragon Ball Z: Kakarot se encontra disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam, juntamente do novo update que chegou hoje, 20 de março.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.