Versão ocidental de Monark recebe datas de lançamento

Quatro meses após o lançamento japonês.


A distribuidora NIS America anunciou que a versão ocidental do novo RPG do estúdio Lancarse, Monark, será lançado mundialmente em fevereiro de 2022. Assim, o jogo chegará internacionalmente apenas quatro meses após seu lançamento original no Japão.

Na trama do título, acompanhamos um grupo de estudantes em uma escola japonesa que é dominada por uma misteriosa e mortífera força sobrenatural. Para salvar seus amigos e colegas, os jovens devem mergulhar em uma dimensão alternativa habitada por demônios, onde aprenderão a controlar novos poderes e até criaturas monstruosas a risco de sua sanidade.

Screenshot de Monark

Monark será lançado para PlayStation 5, PS4 e Nintendo Switch no Japão amanhã, 13 de outubro (14/10, de acordo com o fuso horário japonês). A versão ocidental, que também estará disponível para PC (via Steam), chega ao continente americano no dia 22 de fevereiro de 2022, três dias antes do lançamento na Europa.

Confira abaixo um novo trailer introduzindo alguns personagens do jogo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~