Mestre Kame será o próximo personagem DLC de Dragon Ball FighterZ


Durante uma transmissão ao vivo dedicada a Dragon Ball FighterZ, a Bandai Namco anunciou que o próximo personagem adicional do jogo de luta chegará em setembro e será o velho eremita pervertido Mestre Kame (também conhecido como Roshi). Acompanhando o anúncio, um novo trailer foi liberado.

Seguindo o lançamento dos dois personagens anteriores, Kefla e Goku (Ultra Instinto), Kame será a terceira peça de conteúdo adicional do terceiro passe de temporada do título. Como é possível ver no vídeo de anúncio, o personagem trará de volta uma técnica icônica do Dragon Ball original, na forma da poderosa “Mafūba”.

Screenshot de Dragon Ball FighterZ

Em adição ao personagem, a empresa também revelou que mais detalhes sobre o próximo campeonato nacional, que começará em dezembro, serão divulgadas em setembro. Depois disso, é possível que não demore para que mais personagens do terceiro passe de temporada sejam divulgados, já que estarão faltando dois após o Mestre Kame.

Dragon Ball FighterZ encontra-se disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC via Steam. O título já conta com aproximadamente 40 personagens jogáveis, incluindo figuras de Dragon Ball Super, a série de mangá e anime mais recente da franquia.

Confira abaixo o trailer de anúncio do novo personagem:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.