Captain Tsubasa: Rise of New Champions apresenta time brasileiro


A Bandai Namco divulgou um novo trailer de apresentação de Captain Tsubasa: Rise of New Champions, desta vez focado nos membros do time brasileiro “Brazil Junior Youth”.

Os integrantes apresentados são Carlos Bara, atacante conhecido como “Soccer Cyborg” (Ciborgue do Futebol); Luciano Leo, meio-campista que tem como objetivo apoiar Carlos em todas as suas jogadas; e o líder Alberto. O trailer revela ainda um personagem inédito: Keizinho, um goleiro que utiliza acrobacias como técnicas de defesa.

Captain Tsubasa Keizinho

 

Além do Brasil, os times da Alemanha, Senegal, Estados Unidos, Países Baixos, França, Inglaterra, Argentina, Itália e Uruguai são alguns dos adversários que o jogador enfrentará. Assim, muitas equipes fortes estarão batalhando para se tornarem campeãs do torneio “Junior Youth”, sediado nos Estados Unidos. Mais detalhes sobre cada competidor podem ser vistos no site oficial do jogo.

Captain Tsubasa Cruzamento Brasil

A história do game acompanha um personagem criado pelo jogador em uma de três rotas possíveis, definidas pelo colégio que escolher representar: Toho, Musashi ou Furano, cada uma com personagens e acontecimentos distintos. Um outro modo também permitirá reviver a história do anime, controlando o protagonista Tsubasa Ozora.

Enfim, Captain Tsubasa: Rise of New Champions será lançado em 28 de agosto para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (Via Steam). Confira o trailer do game abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
5
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.