HOME > Mobile > Mais detalhes sobre o recém descoberto Pokémon, Meltan

Mais detalhes sobre o recém descoberto Pokémon, Meltan

Imagem do novo Pokémon Meltan

A The Pokémon Company e a Nintendo divulgaram o segundo episódio da série de vídeos sobre Meltan, o recém descoberto Pokémon que andou aparecendo em Pokémon Go, e que também estará disponível em Pokémon Let’s Go, Pikachu! Pokémon Let’s Go, Eevee!.

Neste episódio, os professores Willow e Oak discutem sobre uma caixa misteriosa encontrada junto de textos antigos sobre Meltan. Quando aberta pelo Professor Oak em seu laboratório, a caixa revelou apenas um tipo de pedaço de metal enferrujado. Porém, quando aberta pelo Professor Willow em um local semelhante ao habitat descrito no texto antigo, um Meltan saiu de dentro da caixa. Depois de um certo tempo, a caixa se fecha sozinha e é necessário esperar até que ela se abra novamente.

Essa caixa misteriosa poderá ser recebida por jogadores de Pokémon Go após enviarem pela primeira vez um Pokémon do jogo para Let’s Go, Pikachu! e/ou Let’s Go, Eevee!. Após ela ser usada, a caixa se fecha novamente e a única forma de ser aberta novamente é enviando um outro Pokémon após um certo tempo. Jogadores também podem enviar Pokémon para o jogo de um amigo para receberem a caixa.

Meltan só irá aparecer em campo para jogadores que abrirem a caixa, podendo ser capturados a partir de então.

Feito isso, o próprio Meltan poderá ser também transferido para Let’s Go, Pikachu! Let’s Go, Eevee!.

Em um terceiro vídeo sobre a criatura, uma pessoa tem sua casa invadida pelas pequenas criaturas de metal, e escreve sobre elas e seu comportamento.

No final do vídeo, podemos ver a silhueta de uma possível forma evoluída de Meltan.

Pokémon Let’s Go, Pikachu! Pokémon Let’s Go Eevee serão lançados mundialmente para o Nintendo Switch no dia 16 de novembro.

O que você acha sobre este novo Pokémon descoberto?

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.