HOME > Nintendo > Mega Man Zero/ZX Legacy Collection é anunciado

Mega Man Zero/ZX Legacy Collection é anunciado

Após seu anúncio ter sido vazado horas antes do previsto, a Capcom finalmente anunciou oficialmente a coletânea Mega Man Zero/ZX Legacy Collection para todos os principais consoles atuais e PC via Steam, com lançamentos ambos digital e físico na América do Norte e somente digital na Europa em 21 de janeiro de 2020.

A coletânea trará de volta todos os quatro jogos da série Mega Man Zero juntamente de ZX ZX Advent. De forma semelhante a coleções anteriores da franquia, esta nova também incluirá a opção de jogar com as sprites originais ou com um novo visual mais “limpo”. Adicionalmente, jogadores também poderão escolher entre uma variedade de layouts para a tela dupla dos títulos da série ZX.

Screenshot de Mega Man Zero/ZX Legacy Collection

Em questão de novidades ao gameplay, um novo modo “Z Chaser” colocará jogadores em uma corrida para completarem desafios de cada jogo incluído. Além disso, através do modo “Casual Scenario”, será possível utilizar um novo sistema de save permitindo que jogadores corrijam seus erros anteriores, revivendo no checkpoint mais recente sem perder uma vida.

Ainda seguindo o exemplo das coletâneas anteriores, uma nova galeria e player de música in-game estarão repletos de artes da produção e músicas dos jogos originais, além de 10 arranjos especiais adicionados para aqueles que comprarem a coleção durante o período de pré-venda.

Mega Man Zero/ZX Legacy Collection estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam no dia 21 de janeiro de 2020.

Confira os vídeos liberados abaixo:

Trailer de anúncio

Trailer de DLC da pré-venda

Compartilhe:
Erick Figueiredo
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.