HOME > Mobile > Fate/Grand Order anuncia terceira edição do “Nero Fest”

Fate/Grand Order anuncia terceira edição do “Nero Fest”

A equipe de Fate/Grand Order anunciou que mais tarde nesta semana, no dia 29 de agosto, começará a terceira edição do evento “Nero Fest” com duração até o dia 11 de setembro.

Assim como nas edições anteriores haverão dois tipos de quests: “Torneio”, onde serão conseguidos os itens usados para comprar os itens da loja, e “Exibição”, que são as quests de alta dificuldade onde usar “Continue” não é um opção. Neste ano além de sete novas missões de exibição, também serão trazidas de volta as do ano passado.

Imagem de Fate/Grand Order

Com relação à progressão do evento, esse é um dos mais fáceis: jogue missões de torneio para conseguir “medalhas Nero” (divididas em bronze, prata e ouro) e “pétalas de rosa”. As medalhas são usadas na loja normal do evento e as pétalas são usadas na loteria que se trata de uma espécie de roleta que poderá ser rodada para que o jogador receba alguns dos prêmios disponíveis.

Cada roleta possui um “grande prêmio” e, após esvaziada, uma nova pode ser iniciada. Após a décima roleta, não há mais o grande prêmio, porém ainda é possível girá-las infinitamente, tornando este evento um dos melhores momentos para a obtenção de materiais para evolução dos Servants.

Imagem de Fate/Grand Order

As missões de exibição serão liberadas diariamente e dão como prêmio materiais raros e bilhetes de invocação. Após completadas, elas continuarão disponíveis para serem desafiadas novamente, porém sem a premiação.

Durante o Nero Fest, jogadores poderão conseguir o novo “Spiritron Dress” para Nero Claudius. Para habilitá-la, será necessário cumprir as condições que serão descritas no jogo.

Imagem de Fate/grand Order

O evento também virá com um novo banner de invocação que trará novas “Craft Essences” que ajudarão a conseguir os itens do evento com mais facilidade. Adicionalmente, as Servants que estarão em “Rate-Up” serão Brynhild, Nero Claudius (Bride) e Nero Claudius.

Fate/Grand Order se encontra disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS. Infelizmente, não é possível baixá-lo oficialmente através das lojas brasileiras de aplicativos.

Compartilhe:
Antonio Marconi
Antonio Marconi
Conhecido como Ralphdro, está tentando achar seu lugar no mundo enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Tekken e Kingdom Hearts.