HOME > PlayStation > Mary Skelter 2 é adiado para julho, Compile Heart oferece compensação

Mary Skelter 2 é adiado para julho, Compile Heart oferece compensação

Arte de Mary Skelter 2

A Compile Heart anunciou o adiamento de duas semanas para o lançamento de seu novo dungeon RPG Mary Skelter 2. O jogo, originalmente marcado para ser lançado em 28 de junho, agora irá chegar dia 12 de julho no Japão.

Apesar de não ter providenciado detalhes para o adiamento, a empresa diz que ele ocorreu por “vário motivos”. Felizmente, a Compile Heart irá compensar usuários que estavam empolgados pelo título com múltiplos presentes, incluindo um tema de PlayStation 4 gratuito que será lançado em breve na PS Store, DLC de roupas de banho para todas as personagens, e o conteúdo bônus “Sakura Maiden”, “T-Healer”, “G-Assassin”, e “JO-Singer” originários da versão para PS Vita de Mary Skelter Nightmares para o remake incluído com o segundo jogo.

Trajes de banho de Mary Skelter 2

Mary Skelter 2 será lançado agora dia 12 de julho para o PlayStation 4, somente no Japão.

Dê uma olhada em mais detalhes sobre o jogo aqui.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.