HOME > Nintendo > Mario Tennis Aces terá semana gratuita para assinantes do Switch Online

Mario Tennis Aces terá semana gratuita para assinantes do Switch Online

Imagem de Mario Tennis Aces

A Nintendo revelou na última semana que o game esportivo Mario Tennis Aces será um dos primeiros jogos a receber um período gratuito para os assinantes do serviço online do Nintendo Switch.

Apesar de custar um valor muito abaixo dos concorrentes Sony e Microsoft, a assinatura do Switch Online chegou a ser criticada por uma parcela de jogadores por oferecer poucas vantagens aos usuários, limitando-se apenas a alguns poucos títulos clássicos de NES e salvamento de dados em nuvem em seus primeiros meses. Mesmo com as críticas, jogos como Splatoon 2, Mario Kart 8 Deluxe e o recente lançamento de Super Smash Bros. Ultimate alavancaram consideravelmente o número de assinaturas graças à popularidade de suas partidas online.

Screenshot de Mario Tennis Aces
Mario Tennis Aces

Preocupada em melhorar a qualidade dos serviços oferecidos para o Switch Online, a Nintendo vem adicionando novos privilégios para os usuários como a recente adição dos tickets de desconto para títulos AAA próprios e com a mais nova vantagem dos assinantes que serão períodos gratuitos para diversos jogos, começando com Mario Tennis Aces nos Estados Unidos e Europa. Já no Japão, Captain Toad: Treasure Tracker estará disponível para download gratuito exclusivamente aos assinantes.

Vale ressaltar que os jogos que entrarem no catálogo do serviço como “trial” não serão versões reduzidas dos títulos ou demos, mas sim os jogos completos podendo inclusive terem seus arquivos de salvamento mantidos caso o usuário goste e decida comprá-lo.

Screenshot de Captain Toad: Treasure Tracker
Captain Toad: Treasure Tracker

O período gratuito de Mario Tennis Aces começa no dia 7 de agosto e se estende até o dia 13. Jogadores que possuem uma conta localizada no Japão poderão experimentar Captain Toad: Treasure Tracker durante o período do dia 5 à 11 de agosto.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.