O mago Kamek é o novo personagem de Mario Tennis Aces


A Nintendo revelou na última quinta-feira (28/03) que o mago Kamek será o mais novo personagem jogável de Mario Tennis Aces.

Kamek foi criado inicialmente como um dos principais vilões de Super Mario World 2: Yoshi’s Island sendo o sequestrador do bebê Luigi na trama. Conselheiro do rei Bowser (o koopa, não o presidente sucessor do Reggie), o personagem é conhecido por ser o arqui-inimigo de Yoshi e costuma aparecer constantemente em jogos spin-off da franquia Mario, especialmente em Mario Party.

Você pode desbloquear o personagem ao participar de um torneio online que terá início em 1 de abril e encerramento em 1 de maio de 2019. Ao final do torneio, Kamek estará disponível para todos os jogadores gratuitamente.

Mario Tennis Aces está disponível exclusivamente para Nintendo Switch e requer uma assinatura do Nintendo Switch Online para participar dos torneios multiplayer.

Confira o trailer de anúncio do magikoopa Kamek abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~