Mario Kart Tour terá teste de multiplayer em dezembro


Como anunciado pelo perfil oficial do jogo de corrida mobile Mario Kart Tour no Twitter, um teste beta para um modo multiplayer será realizado em dezembro de 2019 para jogadores assinantes do passe de ouro do game.

Surpreendentemente para um jogo baseado na franquia Mario Kart, o título para dispositivos móveis foi lançado sem um modo permitindo partidas entre diferentes jogadores reais, deixando disponíveis apenas corridas contra personagens controlados por inteligência artificial.

Imagem de Mario Kart Tour

O passe de ouro é um serviço que jogadores podem optar por assinar. Custando R$ 19,90 por mês, assinantes recebem recompensas adicionais em cada temporada, insígnias em desafios de ouro e a categoria 200 cc. Como já dito, somente usuários participantes do passe poderão participar do teste para o modo multiplayer, com exceção daqueles aproveitando somente o período gratuito de duas semanas do serviço.

Mario Kart Tour se encontra disponível para os sistemas operacionais iOS e Android.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.