HOME > Mobile > Mario Kart Tour tem seu lançamento adiado para o verão de 2019

Mario Kart Tour tem seu lançamento adiado para o verão de 2019

Logotipo de Mario Kart Tour

Desde que Mario e sua turma resolveram decidir os conflitos com corridas malucas de kart, os fãs da Nintendo adoram mandar um drift com o olhar da morte do Luigi. A boa notícia é que a franquia Mario Kart terá um jogo para dispositivos móveis intitulado Mario Kart Tour e a notícia ruim é que ele acaba de ter seu lançamento adiado.

O game que estaria disponível em abril de 2019 foi jogado lá pra frente, mais precisamente para o próximo verão do hemisfério norte (de 21 de junho a 23 de setembro).

A conta oficial de Mario Kart no Facebook publicou a seguinte mensagem:

Nossos desenvolvedores precisam de mais tempo para entregar a melhor experiência possível para Mario Kart em dispositivos móveis. Pedimos desculpas a todos que esquentavam os motores para o lançamento em abril, Mario Kart Tour agora está sendo tunado para seu lançamento no verão de 2019!

Conhecido por seu potencial de destruir amizades, o jogo de corrida do Mario começou no saudoso Super Nintendo Entertainment System (SNES) em 1992 e desde então esteve presente em todos os consoles da Nintendo. Em meio a cascos azuis destruidores de amizade, jogadores lentos se transformando em balas Banzai Bill e uma relação de amor e ódio com a pista Rainbow Road, essa será a primeira vez que um game da franquia será lançado fora de uma plataforma nativa de sua desenvolvedora.

Você está ansioso por Mario Kart Tour? Deixe nos comentários suas expectativas!

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.