HOME > Nintendo > Luigi’s Mansion 3 é anunciado e chega mundialmente em 2019 para o Switch

Luigi’s Mansion 3 é anunciado e chega mundialmente em 2019 para o Switch

Imagem de Luigi's Mansion 3

A Nintendo anunciou Luigi’s Mansion 3 (título provisório), o terceiro jogo da série que teve início no GameCube em 2001. Ele será lançado mundialmente em 2019.

Nenhum detalhe adicional sobre o jogo foi divulgado, mas um teaser foi exibido durante a Nintendo Direct de ontem (13/09), e ele parece trazer de volta os elementos tradicionais da série. Isto é, o nosso querido “Mario verde” em uma mansão com fantasmas.

Um remake do primeiro jogo está marcado para o dia 12 de outubro deste ano para o Nintendo 3DS, e ele irá incluir funcionalidade de amiibo e suporte a 3D estereoscópico.

Além da sequência Luigi’s Mansion: Dark Moon que foi lançada em 2013 para o 3DS em comemoração ao “Ano do Luigi”, um título para arcade baseado em Dark Moon, simplesmente intitulado Luigi’s Mansion Arcade, foi desenvolvido pela Capcom e distribuído pela Sega em 2015, trazendo uma nova perspectiva em terceira pessoa e um estilo de gameplay “em trilhos”.

Mais detalhes sobre Luigi’s Mansion 3 ainda devem ser divulgados.

Enquanto isso, dê uma olhada no teaser divulgado:

 

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.